.

.
.

sábado, 10 de outubro de 2015

UM ALGUÉM E.S.P.E.C.I.A.L: CARISMA!

















A de amor, b de baixinho, c de... CARISMA!
Eu sei que você com menos de 25 não faz ideia do que estou falando. Mas é que eu estou tão feliz com o fato de só faltar 30 dias para o lançamento do Fallout 4 que acabei perdendo a compostura.
Bem, permitam-me recompor: no mais novo episódio da série S.P.E.C.I.A.L nós trataremos do atributo Carisma, que em fichas de jogos de RPG e afins pode significar a mesma coisa que Manipulação, ou Desfaçatez, Cara-de- Pau ou algo que o valha. Mais uma vez, tradução e legendas por minha conta.

E lembre-se: por mais carismático (a) que você seja, nem o mais belo sorriso vai te livrar pra sempre de levar um inesperado Boa Noite Cinderela em um dos barezinhos desse imenso deserto radioativo da vida (aposto que seu queixo caiu com o plural de barzinho escrito correto, foi ou não foi?).

Para descobrir o que é preciso para não acordar pelado (a), amarrado em um poste e de cara com um Yao Guai, não perca o próximo episódio da série S.P.E.C.I.A.L, no qual eu revelarei os segredos para você se tornar uma pessoa mais I.N.T.E.L.I.G.E.N.T.E...




Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.