.

.
.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CONFERÊNCIA DA BETHESDA NA E3 2015: APRESENTAÇÃO DO FALLOUT 4 PARTE 1

























A E3 deste ano, ao menos para os fãs de RPGs, foi uma das melhores de todos os tempos. Tivemos grandes jogos do gênero, além de anúncios pelos quais os fãs aguardavam há anos (como o remake de Final Fantasy 7, Wasteland 2 entre outros).

Seguindo o ciclo da desenvolvimento da Bethesda, que sempre alterna um The Elder Scrolls entre um Fallout, já era meio que esperado que o novo jogo da série desse as caras no evento. O que eu não esperava é que a Bethesda chegasse dando uma voadora de dois pés na cara das outras empresas, não só mostrando jogos fantásticos (como o já citado Fallout 4, Doom e Dishonored 2), como também realizando sua própria conferência em um evento exclusivo.

Rasgação de seda à parte, a conferência do Fallout 4 contou com um show de mais de 30 minutos, onde o diretor da franquia, Todd Howard, mostrou como se eleva as expectativas às alturas com um futuro título.

Agora trago o vídeo na íntegra, todo legendado e traduzido por esse que vos escreve. Precisei dividi-lo em três partes, para ficar melhor de assistir e para facilitar um pouco a edição, que fica deveras penosa e lenta quando se trata de um mega arquivo dessa magnitude.
Hoje sai a parte um, nos próximos dias as outras que faltam.

Modéstia à parte, o trabalho de legendas ficou super legal. Espero que todos gostem e que o vídeo possa facilitar de entender o porquê das altas expectativas (e empolgação nerd) com o jogo, que sai agora no dia 10 de novembro.




Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.