.

.
.

domingo, 18 de outubro de 2015

VÍDEO REVIEW: JOURNEY


























Journey foi lançado há uns poucos anos e aclamado como uma obra de arte indiscutível, devendo ser apreciado por todos aqueles desesperados em ter seu meio de entretenimento favorito aceito pelo resto do mundo.

Ainda bem que no Mais Um Blog de Games existe um espaço para quebra de convenções. Hors concours de orifício evacuatório é órgão sexual masculino, e eu fiz valer o meu direito de discordar daqueles que colocaram o jogo em um pedestal, acima da perfeição, em sua época de lançamento.

Se serve de consolo para você não achar que está assistindo um vídeo de um jogo velho, o título foi relançado para PS4 ainda nos primeiros meses desse ano.
Fiquem com a minha análise, que nada mais é do que a leitura do texto que eu escrevi na ocasião, assim como a estreia de um novo marcador no blog. Se eu conseguir adquirir um equipamento melhor para captura de áudio, muitos outros virão, estejam certos disso.





Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.