.

.
.

domingo, 25 de outubro de 2015

FALLOUT EM CINCO MINUTOS
























Durante os últimos meses, na cobertura do lançamento do Fallout 4 que acontece dia 10 de novembro deste ano, eu publiquei vários posts: listas de coisas que eu gostaria de ver (ou não) neste quarto episódio; uma lista com os 10 lugares mais tenebrosos do Fallout 3; o Meu Review Supremo do Fallout New Vegas (que eu devia faz um tempão); e os vídeos da série S.P.E.C.I.A.L, bem como alguns outros vídeos com a conferência da E3 2015 onde Todd Howard mostrou um bocado de coisas sobre o novo jogo, em um evento próprio que durou mais de meia hora (tive que dividir em três, pra meu PC não explodir durante a edição e pro leitor não morrer de inanição na frente do computador...).

Pra conferir tudo, basta clicar no marcador Fallout em uma das postagens. Mas, mesmo um fã ferrenho da série, que lê cada entrada dos terminais espalhados pelo game, ou acompanha cada uma das milhares de linhas de diálogo do jogo sem pular nenhum, pode negar que ficam muitas dúvidas na cabeça do jogador quando o assunto é a linha de tempo dos eventos dessa franquia.

Pensando nisso, o site IGN (ótimo em vídeos, péssimo em opinião...) preparou um vídeo de cinco minutos que detalha os eventos cronológicos de todos os jogos da série, desde o tempo que precede o cair das bombas até a fase mais atual do enredo.

E eu, claro, como bom samaritano que sou, traduzi e legendei o vídeo para aqueles que não manjam muito de inglês se situarem na história dessa excelente franquia. Aproveite que (provavelmente) o Fallout 4 vai contar com legendas em português Br, se acomode no sofá e assista esse vídeo bem legal do site.




Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.