.

.
.

sábado, 24 de outubro de 2015

CONFERÊNCIA DA BETHESDA NA E3 2105: APRESENTAÇÃO DO FALLOUT 4 PARTE FINAL



























Finalmente chegamos na parte final da enorme conferência da Bethesda, na E3 2015.
Eu passo longe de ser um especialista na feira. Pra ser sincero, foram poucas as conferências nesses últimos 10 anos que eu assisti na íntegra. Mas de uma coisa eu tenho certeza: o evento exclusivo da Bethesda não só foi um dos melhores do ano como também preencheu todos os requisitos de uma apresentação competente (ou você acha que eu teria uma trabalheira desgraçada dessas pra traduzir e legendar uma coisa que é menos que excelente?).

Além de mostrar uma quantidade cavalar de informações sobre seu produto principal, Todd Howard mandou muito bem em um show direcionado 100% para os fãs da franquia, com direito a gameplays de toda sorte o anúncio de um jogo para celulares totalmente gratuito a ser lançado na mesma noite da apresentação, e o melhor de tudo: todas as delícias mostradas no Fallout 4 podendo ser experimentadas ainda no ano vigente, contrariando a tendência cada vez maior de jogos de E3 que fazem promessas com prazo de dois ou três anos de entrega.

Apesar da trabalheira desgramada de edição de vídeo que só a vida de vagabundo poderia me proporcionar, fico bastante orgulhoso do produto final que consegui entregar (apesar de que algumas falhas ocorreram, naturalmente). Com o passar do tempo e com a prática, o Mais Um Blog de Games consegue, cada vez mais, oferecer um conteúdo menos tosco aos fiéis leitores do site.


Quem eu preciso matar pra ganhar um desses?


Nesses últimos dias, tive a oportunidade (e o tempo livre) de dar uma melhorada em alguns posts do blog, criar a página no Facebook (também coloquei o recurso de curtir a página daqui do blog, ali no cantinho direito) e aumentar o tamanho das janelas de vídeo das postagens.
Algumas dessas melhorias, além de deixar o blog com uma cara menos amadora, possibilitam uma navegação mais intuitiva e agradável aos poucos que ainda "insistem" em visitar meu modesto site. Além de servirem como uma "roupinha de aniversário antecipada" ao blog, que completa quatro aninhos neste mesmo mês (sem direito a festa e bolo, infelizmente).

E é isso pessoal: espero que gostem deste e dos próximos vídeos que ainda sairão sobre a Bethesda e sobre a série Fallout (peguei gosto mesmo por essa coisa de legendar!), e que propagandeiem o Mais Um Blog de Games aos quatro ventos, pois isso me dá estímulo, ânimo pra continuar o trabalho pesado (mesmo não ganhando um centavo furado com isso) e pra trazer um material de melhor qualidade aos leitores.




Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.