.

.
.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

VENDENDO O PEIXE PARTE 2: A MISSÃO



























O Mais Um Blog de Games vai completar quatro aninhos mês que vem. É fato que eu nunca faço nada de especial aqui no blog, tipo promoções e coisas do tipo. Pra ser sincero, em algumas dessas ocasiões eu nem mesmo me lembrava do mês de aniversário, seja por falta de tempo ou por outros motivos pessoais.

Neste ano, mais uma vez, não vai ter nenhuma programação diferenciada no mês de novembro. O que acontece é que, hoje, eu tive um insight de que o blog existe há quatro anos mas eu nunca fiz uma página no Facebook para divulgar meus posts.
Como estou com um pouco de tempo livre neste mês, decidi (além de aumentar um pouco a frequência de posts) corrigir esse erro e criar a bendita página na rede social mais famosa da internet.

Um dos motivos que me fizeram procrastinar essa estreia no Face é o fato (além da minha demência costumeira) de que as as redes sociais são mais imediatistas que os blogs. Isso se reflete em uma migração de pessoas do blog para a página da rede social, resultado em (ainda) menos visualizações para o site e menos comentários e participações no blog em si.


Tomara que nunca lancem o botão de polegar pra baixo...


Mas como não dá pra negar o poder de divulgação que uma rede social como o Facebook representa para sites e blogs (e tudo) nos dias atuais, aqui vai a indicação da página do Mais Um Blog de Games no Face.
Qual a minha proposta para a página, visto que o tipo de conteúdo vai variar em função do dinamismo que o Facebook possibilita? Além de divulgar os próprios posts já vistos no blog, minha intenção principal é gerar um tipo de conteúdo que não caberia muito em outros formatos de posts vistos no blog, como imagens de humor relacionadas a games, discussões rápidas sobre tópicos que me vierem à mente (e que incitem reflexão sobre o mundo dos games) ou divulgação de notícias rápidas que não se encaixariam nem em posts de textos escritos nem no formato de vídeos comentados.


Por que raios não tem "Games" nas categorias de entretenimento pra criar uma página?


Então é isso pessoal: curtam a página no Facebook para ajudar na divulgação e não deixem de indicar a página e o blog aos amigos, conhecidos e interessados em games, seja na vida real ou na vida binária. Um forte abraço e aqui vai o link da página: 

https://www.facebook.com/maisumblogdegames

Au Revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.