.

.
.

sábado, 31 de dezembro de 2011

FiM DOS DIAS

FIM-DOS-DIAS-2012Último dia do ano. Última postagem. Minhas últimas considerações.
Nesse ano, claro.

Não adianta. Todo final de ano sou abatido por essa estranha sensação de que “algo está para acabar”. Mesmo que eu não saiba exatamente o quê, mas vai acabar, com certeza.
Nesse final de ano, decidi que não vou fazer nada de tão espetacular, além de ficar em casa e “curtir” a virada do ano com a minha família. Mesmo porque, me recuperando de uma forte gripe que me impossibilitou de trabalhar por quase uma semana, fica difícil fazer planos mais sofisticados que ficar na cama jogando ou usando a internet.
Ao menos, tenho tempo para refletir.

Fim de ano é época de pesar na balança todas as coisas que você fez de bom (para você mesmo e para o próximo); todas as coisas que queria fazer mas não teve a oportunidade; todas as coisas que deseja fazer no ano que se segue. Época de comemorar, planejar ou se lamentar, dependendo do seu modo de enxergar as coisas.
E como foi o ano de 2011 para este que vos fala?
Um ano bem esquisito, de fato. Cheio de vitórias, cheio de surpresas (umas boas, outras nem tanto).
Consegui arranjar um trabalho novo e melhor ($$) que o antigo, mas que agora me consome um tempo dos diabos. Consegui também atingir a meta de ter banda larga de alta velocidade em casa e, por meio desta, realizei também um dos meus maiores sonhos: escrever sobre games e compartilhar o meu amor por esse entretenimento com pessoas que sentem a mesma coisa que eu.

Então, gostaria de agradecer ao apoio de todos os visitantes do blog. Um agradecimento em especial para C. Aquino, criador do blog Retina Desgastada; pelo seu apoio ao meu projeto desde a primeira postagem e por ter se mostrado uma pessoa gentil e atenciosa (mesmo com pessoas que nem conhece) desde que acessei o Retina pela primeira vez, ainda esse ano.
Obrigado também a Rebeca e a todas as meninas do Girls of War e ao Poa, do blog Nostálgico All Star Vermelho, pelo carinho e por sempre estarem presentes acompanhando o blog.

2012 vem aí. Tomara que venha recheado de ótimos jogos, mais ainda que esse ano que se encerra hoje.
E é só. Bom final de ano para todos e muita saúde, paz e games em 2012.
 
Começando tudo de novo...
Now here we go again...
 
 
Au Revoir!

3 comentários:

  1. Fico feliz pelas suas vitórias de 2011 e espero que tenha o dobro em 2012! Torço também pra que o blog cresça cada vez mais, pra que muita gente possa apreciar seus textos. Eu continuarei aqui, acompanhando com o maior prazer. =)

    PS: Obrigada por ter me citado no post!

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Rebeca. Tomara que você goste do novo post. tudo de bom pra você e pro Girls também, em 2012.

    ResponderExcluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.