.

.
.

sábado, 27 de abril de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO

A promoção do Mais Um Blog de Games foi um total fracasso.
Depois de uma semana apenas dois participantes, de fato, concorreram ao jogo Bioshock Infinite.
Mas, do ponto de vista pessoal, a promoção foi um sucesso. Isso porque o vencedor não só é uma pessoa que merece muito ganhar o jogo como é um dos meus amigos de horas difíceis na PSN.

Para não me prolongar sem necessidade, entrarei em contato com o vencedor para pegar os dados do envio do game. Mais uma vez, o envio será feito por carta registrada assim que a minha rotina me permitir. Espero contar com a paciência e compreensão do ganhador.



Au Revoir!

7 comentários:

  1. Boa Tarde Shadow,

    Cheguei no seu blog justamente porque procurava: "sorteio" + "blog de games". Mas antes de postar q.q. comentário em um blog, gosto de ler (como você mesmo postou) do que se trata o blog, o público alvo, e as características do autor do blog.

    Bem, não encontrei um e-mail para te enviar uma mensagem, então, peço desculpas em enviar por aqui mesmo, e se sinta a vontade em excluí-la, se for o caso.

    Estou escrevendo essa mensagem por 3 motivos:
    1) não achei interessante (crítica construtiva a você) ao ler nesse blog o comentário próprio "foi um fracasso". Isso não soa bem aos leitores, mesmo que seja uma brincadeira...
    2) eu estou realizando um sorteio do meu livro "Faça seu Game em Java - Volume Básico", da coleção Aprenda a Programar Fazendo Jogos (APFJogos), e para isso usei o Facebook para facilitar a divulgação. A propósito, nunca gostei muito de usar rede social, mas tive que criar uma página para o meu projeto APFJogos, e em 2 dias de campanha já obtive pouco mais de 20 participantes...). Você também pode criar projeto cultural também, e não somente sorteio aleatório, mas preferi esta última por ser a primeira e mais fácil de se realizar. Fica essa dica para você;
    3) O meu projeto APFJogos está sendo lançado nesse mês de Abril (apesar de já estar sendo elaborado há alguns anos...), e pode ser útil a seus leitores:

    A APFJogos ensina jovens a aprenderem a programar fazendo seus próprios games!!!

    Para conhecer mais: http://www.apfjogos.com/APFJogos

    Se tiver interesse, me envie um contato para conversarmos: apfjogos@gmail.com

    abraços,
    Carlos Correia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelos elogios Carlos. quanto as suas dúvidas, eu é que não entendi a razão do item número 1. Você não leu o post "Apresentação" que ficava no topo da página pois precisei mexer no layout do blog e bagunçou geral, inclusive a distância das fotos nos posts. infelizmente não dá pra mexer de um por um e eu gostei deste visual. vai ficar torto mesmo.
      basicamente, meu blog não segue nenhum formato ou estilo literário. eu escrevo da forma que me dá na cabeça no momento. acho que vc só estranhou por não estar familiarizado com os posts.

      sobre a sua proposta, infelizmente meu interesse em programação de games é zero. mas obrigado pela consideração.

      Excluir
  2. Meu amigo Shadow acaba de ganhar um bonus de + 50 de personalidade !!! hahahahaha
    Não é a toa que o blog está cada vez melhor, você está muito mais solto nas opiniões meu amigo!
    Parabéns véio pelo fracasso do sorteio, mais do que nunca você tem leitores que gostam do que você escreve( ja te falei disso rs,,,) muito mais do que prêmios. Só acho que a maioria do seu público tenha o pc como plataforma ou o 360...Ta aí uma boa enquete né? kkkkk Abraços Shadow!!! - Troll Achievement

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. valeu pelo bônus Troll. quanto à ideia da enquete, até que era uma boa. o problema é que essa promoção não foi nem um pouco planejada. a cópia que caiu nas minhas mãos foi a do PS3 (que, não por coincidência, é o console que eu tenho).
      sobre a qualidade do blog, fico feliz e queria estar atualizando com mais frequência. mas sofri alguns baques por causa da perda dos arquivos (a minha homenagem a Final Fantasy, por exemplo, foi pras cucuias) e estou meio desanimado no momento pra escrever. pra piorar não estou com vontade de comprar nenhum jogo novo, então nada de "jogando..." ou "primeiras impressões de ..."

      vou ver se faço um post no fim de semana sobre a trilha sonora de um game que mais que merece a homenagem. abraços.

      Excluir
  3. Putz, comi mosca nessa...
    Depois que peguei GOW 3 (estou maravilhado com a grandiosidade do game) mal tenho acessado a net.

    (Ítalo Patrocínio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, Ítalo. foi leseira da minha parte também. era pra eu ter te avisado sobre a promoção pela PSN. pra falar a verdade, eu nem sabia que vc curtia a série Bioshock. mas que isso sirva de castigo por vc deixar o blog desamparado por tanto tempo rsrsrs. um abraço.

      Excluir
  4. Estaremos de olho para a próxima promoção!

    ResponderExcluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.