.

.
.

sábado, 12 de agosto de 2017

AO VIVO DA SHADOWLÂNDIA

Já dizia o velho guerreiro Chacrinha: “quem não se comunica, se trumbica”. E em época de redes sociais, essa frase não poderia estar mais correta. Pensando nisso, resolvi, desde domingo último, dia 30 de julho, começar a minha série de lives sobre o Resident Evil HD Remaster no canal do Youtube.

E a jornada de Chris no nível Nightmare pode ter acabado, mas a tradição de realizar lives semanais aqui no Mais Um Blog de Games está apenas começando: a ideia é fazer pelo menos duas por semana, com duração média de 60 a 90 minutos (sabe como é, eu também preciso de um tempo pra mim).

Mas Shadow, e se eu me distrair e acabar não vendo que tem vídeo novo no canal? ”

Não se preocupe, caro cidadão da Shadowlândia: todas as lives serão noticiadas na página do Facebook (para curtir, clique AQUI), no Twitter (para seguir, clique AQUI) ou no próprio canal do blog no Youtube (para receber notificações dos vídeos, se inscreva AQUI e clique no sininho para ser notificado) com meia hora de antecedência do início da transmissão.

E é isto, pessoal: espero que esta prática de lives semanais sirva para os seguidores do blog trocarem ideias de forma saudável com este regente da Shadowlândia que lhes fala, e que o conteúdo do Mais Um Blog de Games, não importa a mídia, esteja cada vez mais acessível aos usuários nessa maré de informações que trafega todos os dias net afora.


Au Revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.