.

.
.

domingo, 27 de janeiro de 2013

NA SUA OPINIÃO, EU ACHO...











Uma obra requer, além de dedicação, inspiração e vontade de criar. No exato momento não me falta nenhum dos três itens, mas venho encontrando algumas dificuldades técnicas que estão representando um entrave para a conclusão do post A Tela Perdida, um mega texto que aborda a saga das Doze Casas e os 26 episódios do anime Lost Canvas.

ATUALIZADO: Consegui encontrar um programa perfeito para capturar screenshots de filmes e vídeos em geral. Com isso a pintura da Tela Perdida continua...

Para não deixar o blog completamente às moscas, gostaria de realizar uma pesquisa entre os leitores sobre qual texto (absurdamente grande, ou não...) eles gostariam que fosse publicado depois de A Tela Perdida.
Um Review Supremo, de preferência. E, como tenho muitos candidatos na lista de espera, colocarei apenas três em uma enquete para escolher qual jogo será retratado no post.

Com isto gostaria de saber um pouco a opinião dos leitores, e que a iniciativa sirva de incentivo para que eu possa retomar a jogatina de um dos títulos abandonados a algum tempo (pelo já manjado fator tempo + tantos outros jogos para serem experimentados).
E é isso. A enquete está aí e espero que todos participem.

Au Revoir!

2 comentários:

  1. Cara, como tô acostumado a ler teus textos épicamente gigantes, acredito que tu não deveria fazer nenhum dos games. Mass Effect precisa ser estudado como história inteira, não como só um jogo (ainda mais o 2, o do meio). Batman Arkham Asylum a mesma coisa, tem que analisar junto com o Arkham City. Bioshock eu nunca joguei mas até onde eu sei também tem uma sequência.
    Enfim, votei no Batman, primeiro porque amo o personagem, depois porque tô jogando agora e tô achando o jogo foda demais, e também porque acho que é o com mais singularidade entre um jogo e outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolívar, acho que você está superestimando (no bom sentido) a estrutura do Review Supremo. nele eu não tenho a pretensão de analisar todos os jogos de uma série. pra suprir (superficialmente) essa carência eu criei o estilo "compilação". no Review Supremo eu gosto de escrever muito e falar tudo que eu acho interessante no jogo. no caso do Fallout 3, por exemplo, eu teria que jogar o primeiro, o segundo, o tactics e o new vegas para poder fazer um texto completo. isso inviabilizaria a publicação, que devia se focar no terceiro jogo (pois é o que eu mais joguei).
      no caso do Arkham Asylum eu tô colocando também as minhas experiências com os outros "jogos do batma" (vc vai entender depois que ler o review...). estou jogando o Arkham city, mas o problema é que se ele conseguir ser tão bom quanto o asylum já não vai dar pra só citá-lo. teria que fazer um review supremo dele também, fazendo um paralelo com o primeiro. voltando voltando ao Fallout: teve muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa que eu queria dizer mas simplesmente não dá: eu teria que jogar de novo mais de 150 horas de jogo para lembrar de cada detalhe relevante. queria ter falado, por exemplo, das armas que mais gosto no game, mas não deu. quem sabe no review do new vegas...
      outra coisa: a escolha dos leitores do blog será respeitada claro, ou não faria sentido fazer a enquete, mas ela de forma alguma apressará a confecção do review. ou seja: vocês escolherão o tema, mas o texto ainda vai ser publicado na base do "sairá quando sair".

      Excluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.