.

.
.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

EU PRECISO SABER DA SUA VIDA

Às vésperas de completar um aninho de blog, finalmente me vi na necessidade de me utilizar de uma ferramenta muito comum em blogs e sites de toda a sorte: a enquete.
As enquetes do Mais Um Blog de Games ficarão sempre no canto superior direito, acima do botão "inscrever-se" (que até hoje não sei se realmente funciona).

A primeira escolhida é apenas um teste. Foi respondida por mim e não deve ser levada à sério. As que virão, prometo que me esforçarei ao máximo para que tragam questionamentos dignos dos cliques. Essas, também, não deverão ser levadas a sério, só pra deixar claro.

O motivo que me levou a criar tal ferramenta ao blog ainda é muito nebuloso (até para mim mesmo) e cercado de mistérios. Mentira. É que eu gosto de coisas "nebulosas e envoltas em mistério".
Na verdade ele apenas depende da confirmação de um já analisado (por mim) efeito de mercado que vem trazendo sérios prejuízos à indústria de games. Quando a hora certa chegar, tudo ficará esclarecido.
A próxima enquete será pra valer e, por favor, participem para eu não ficar com a maior cara de bobo contemplando o meu próprio voto.


Nota Atualizada: a opção dois é paradoxal propositadamente, caso não tenham percebido a pegadinha.

Au Revoir!

Um comentário:

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.