.

.
.

domingo, 14 de outubro de 2012

MAIS UM AVISO AOS DESAVISADOS



A forma de abordagem desrespeitosa e desprovida de total falta de consideração com o mantenedor deste blog, assim como a minha crescente insatisfação com a postura das pessoas que frequentam blogs apenas para divulgar lojas; outros blogs e afins me levou a reativar a MEDIAÇÃO DE COMENTÁRIOS do blog.

Escrever posts enormes para um blog, sem fins lucrativos, demanda TEMPO; DINHEIRO (pois tempo=dinheiro); MUITA DEDICAÇÃO e PACIÊNCIA.
Muitos desses elementos me faltam no atual estado de minha existência, principalmente o da paciência.
Não seria exagero dizer que alguns artigos escritos por mim neste blog levaram meses para serem concluídos, pois requerem MUITA PESQUISA e INSPIRAÇÃO, itens com baixíssimas taxas de dropagem nos dias de hoje.
Não acho nem um pouco justo tamanho esforço "sem retorno" e ainda ter que lidar com esse tipo de comportamento invasivo.

Eu já havia pedido, educadamente, que este tipo de coisa fosse evitada nos comentários da postagem Castlevania Lords of Shadow: Conclusão.
Se lido, meu apelo não parece ter sido levado em consideração. Então, gostaria de pedir desculpas ao reais e assíduos participantes do blog por causa (inevitável) atraso na publicação dos comentários daqui pra frente. Apenas espero que essa medida venha a contribuir para a manutenção da qualidade dos acessos do blog.

Para aliviar um pouco as coisas, iniciarei hoje a primeira enquete "pra valer" do Mais Um Blog de Games.
Participe, dê a sua opinião e, se for o caso, vá trollar bem longe daqui.

Au Revoir!

4 comentários:

  1. Pena sobre os spammers, fazer o que...

    Quanto a enquete eu achei que vc poderia dar uma trabalhada melhor nela, ficou muito pro lado pessoal seu hehe, pois tem muito mais empresas sacanas por ai, tipo EA Ubisoft(mais pra os jogadores de PC),etc...

    ResponderExcluir
  2. Bom, Breno. a ideia do blog é expor as minhas opiniões, então nada que fuja muito da proposta inicial. eu sei que tem outras empresas que mereciam entrar nas opções, mas ia ficar muito grande. já ficou meio cortado e péssimo na parte estética do site. mas obrigado pela dica e nem se preocupe que outras oportunidades surgirão.

    ResponderExcluir
  3. "itens com baixíssimas taxas de dropagem nos dias de hoje."

    Se tiver pior que as taxas de drop do finado Diablo III o negócio realmente ta feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei pq falam tão mal do Diablo 3. tive a oportunidade de jogá-lo nesse feriadão, na casa de um brother meu, e a única diferença maior que senti foi a falta de customização de Skills tipo força, destreza, etc. as habilidades estão um pouco diferentes mesmo, mas eu não vi nada de ruim que comprometesse o jogo como dizem não. pode até não ser, mas a primeira impressão foi de ser mimimi de jogadores mais assíduos (leia-se, jogaram desde o primeiro, como eu) que não aceitam mudanças. por outro lado, parece que as empresas hoje parecem estar com medo de colocar profundidade no sistema dos jogos para não afugentar os Callofduteiros da vida. triste, mas verdade...

      Excluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.