.

.
.

domingo, 19 de julho de 2015

NOTÍCIAS DA SEMANA 18 DE JULHO


Mesmo que não seja o melhor site no quesito opinião (nota 8 para Jurassic World? Heim?) o IGN ainda se configura como um excelente portal de notícias sobre games, cinema e coisas nerd. Fiquem com um (longo) vídeo meu comentando alguns dos fatos mais relevantes no mundo dos games.



Au Revoir!

6 comentários:

  1. Fala Shadow!

    Sobre as notícias, a que mais havia me chamado a atenção foi a do Kojima. Ao que tudo indica a Kojima Productions vai acabar. Ao menos foi o que deu a entender o ator que faz a dublagem do Snake na versão japonesa, que informou que a "Kojima productions has disbanded" ou algo assim.

    A meu ver, a saída de Kojima indica o fim da franquia. Se a Konami detiver os direitos do jogo, certamente será lançada um continuação, mas nem vou perder meu tempo jogando.

    Mudando de assunto, você havia comentado em outro post sobre a ausência de notícias sobre FFXV na E3. A Square Enix confirmou que liberará informações agora em agosto, em um evento na Alemanha (não lembro o nome xD).

    Por fim, tivemos esse fim de semana mais um capítulo da "abordagem sensacionalista sobre jogos eletrônicos pela TV aberta". Você viu a matéria do fantástico? Que liga video game a pedofilia e estelionato? Bem tendenciosa.

    Bom vídeo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a Squere-Enix esteja dando mais atenção à serie Final Fantasy. Tomara que ela tenha noção dos erros que cometeu e esteja realmente empenhada em resgatar a qualidade da franquia.

    Sobre a reportagem eu vi sim Metheus. É um dos tópicos que vou comentar no vídeo dessa semana. Se tudo ocorrer como planejado eu publico o vídeo no domingo. Obrigado pelo carinho e nos "vemos" no próximo vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de conversar com vocês particularmente. Se possível passe seu email

    ResponderExcluir
  4. Iamis, a seção de comentários existe justamente para isso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.