.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

A (MINHA) SEMANA DE NOTÍCIAS DOS GAMES


Um rápido vídeo com algumas considerações sobre notícias relevantes na indústria dos games. A mentira fica por conta do "rápido", e a verdade fica por conta do "relevantes".



Au Revoir!

4 comentários:

  1. Fala Shadow!

    Li sua resposta no post anterior, mas não tive tempo de assistir a conferência da Bhetesda ainda.

    Mais assim (xD), "Violência em Super Mario World" foi ótimo! Eu ri demais. Marcelo Rezende fazendo sensacionalismo no mundo dos games deve ser uma coisa impagável. Agora, o que você sente sobre a rede Record, eu penso sobre a tv aberta de um modo geral. O público alvo não é gamer, então eles fazem matérias superficiais e tendenciosas, porque sabem que ninguém entende do assunto. Eles sempre distorcem a realidade, quando não mentem descaradamente. Da muita raiva! É por isso que eu nem perco meu tempo.

    Agora, sobre o Batman. Dizem que "o jogo ta todo cagado" mesmo. Eu também não joguei, mas em todo lugar eu vejo reclamação. Esse negócio de empresa fazer trabalho lixo e depois pagar de boazinha é um saco, só que vai continuar assim enquanto todo mundo comprar os jogos mesmo que mal feitos. A resposta para esse tipo de coisa tem de vir do mercado e imagino que isso não vai acontecer tão cedo, vide que hoje consegue-se vender jogo antes mesmo de estar pronto, i.e., "early acess"da Steam.

    Por fim, sobre The Witcher. Eu to desesperado para jogar esse jogo, mas a recessão bateu aqui em casa e não tenho dinheiro para comprar ele, infelizmente. Todas as críticas que li sobre o game são positivas e os comentários na internet são melhores ainda. Saber que ele é gigante só aumenta a vontade, várias horas de diversão! Sorte sua que você tem o jogo, por enquanto eu fico na inveja.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as suas opiniões Matheus. E sobre o The Witcher 3, não sei se isso serve de consolo mas eu não estou achando o jogo tuuuuuuuuuuuuuudo isso que o pessoal falava não. Ele é muito bom sim, mas possui muitas falhas e, onde acerta, existem outros bocados de jogos que fizeram tão bem ou melhor que ele. Um exemplo: o mundo aberto dele é muito bom, mas não se compara ao de Skyrim. Mas estou preparando um texto com as coisas que eu acho que ninguém teve coragem de falar sobre ele pra não contrariar a opinião geral da indústria. Contrariar e ser sincero é comigo mesmo, então pode confiar que eu vou analisar o jogo de forma justa (baseado nas minhas opiniões, claro, que não deixam de serem relativas ao meu gosto pessoal). Vai demorar, pois só vou escrever quando tiver terminado de jogar tudo. Mas adianto a você que não é o caso de fazer um grande sacrifício pra poder jogar esse jogo. Espere baixar o preço e compre quando for possível para o orçamento da sua família. Quando for jogar, jogue sem expectativas, assim a diversão vai ser maior ainda. Abraços e obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  3. qualquer pessoa desse blog, que goste de games indie asse ai o meu blog , temos uma pequena companhia chama Blackindex, estamos aceitando pessoas para ajudarem, quem quiser pode entrar la e falar com a gentee

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.