.

.
.

terça-feira, 2 de julho de 2019

AVISO URGENTE























A senadora Marta Suplicy, aquela mesma que, vejam como o mundo dá voltas, afirmou em meados de 2013 que games não poderiam ser comprados com Vale Cultura por não serem... produtos culturais, está com uma Proposta de Emenda Constitucional para “imunidade tributária para consoles e jogos de videogame”.

Pra quem não entende muito de politiquês, as palavras em aspas acima significam ZERO DE CARGA TRIBUTÁRIA PARA OS NOSSOS AMADOS JOGUINHOS, uma vitória já há muito conquistada em outros países das américas. Na prática, não sabemos muito bem como a PEC vai funcionar, mas a boa notícia é que ela conta com mais de 90% de aprovação no site do senado. Link abaixo.


Aproveite pra fazer a sua parte, pois votar é super fácil e prático: você pode fazer login por meio de um email e senha ou perfil de Facebook. Só vale lembrar que essa página é para registrar seu apoio à PEC, e não para a aprovação da mesma, que ainda depende de passar pelo senado (se não me engano a votação é amanhã) e ser assinada pelo presidente.

Como a esperança de comprar Cyberpunk 2077 com apenas duas onças é a última que morre, eu deixo esse recado de extrema importância pra quem curte games. Passe o link dessa postagem a todos seus amigos gamers e vamos cruzar os dedos por um futuro menos extorsivo a nós, jogadores.

Au Revoir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.