.

.
.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FINGERS CROSSED

Mas vejam só. É por isso que adoro tanto esse imprevisível mundinho dos videogames. Em um dia ele tem a capacidade de me irritar e deixar profundamente desanimado ao mesmo tempo. No outro, o efeito completamente inverso ocorre.

Dessa vez nada de empolgação fanboy com um game que nem mereceu tanto. Mas o esquema é o mesmo de ontem: uma notícia de última hora do site Omelete me faz desviar um pouco do meu rotineiro caminho até mais um dia de trabalho para expressar o meu sentimento com esse ao mesmo tempo cruel e encantador universo da diversão eletrônica interativa. Notícia baixo:

"MIRROR'S EDGE 2 PODE ESTAR EM PRODUÇÃO.
Ex-funcionário da DICE afirma que desenvolvimento é certo

Ben Cousins, ex-produtor executivo da DICE, afirmou em seu Twitter que "é de conhecimento geral a todos os desenvolvedores que trabalham em Estocolmo que Mirror's Edge 2 está em produção pela DICE".
Este não é o primeiro rumor sobre o jogo, mas tanto a Electronic Arts  quanto DICE permanecem sem comentários. Fique de olho para mais novidades em breve.

Não me prolongarei discorrendo em como essa notícia me deixa feliz e como eu ficaria decepcionado se alguma coisa desse errado com este projeto em especial. Cada um que tire as suas próprias conclusões e, sim Omelete.com.br, nem se preocupe que com certeza eu vou ficar de olho.

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.