.

.
.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

GALERIA EM BITS #5



Quem já leu minha análise de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain já sabe minha opinião sobre o gráfico do jogo: não só é um dos melhores no Playstation 4 como foi o motivo que me causou um frisson motivador da compra do console de nova geração. E com o “novo” recurso de capturar screenshots do console (quem joga majoritariamente em PCs deve estar rindo litros neste momento) eu pude dar vasão a um dos meus hobbies favoritos ao jogar jogos bonitos: tirar fotos pelos cotovelos de cada cantinho dos cenários.

Sendo assim, não é de se surpreender que, nas minhas quase 100 horas de Phantom Pain, eu tenha capturado 434 fotos dos belos cenários e cenas embasbacantes que o jogo exsuda nas nossas pupilas. Pra compor o post eu sofri o maior dilema: tive que escolher apenas 26 imagens pra ilustrar meu texto, cometendo uma enorme injustiça com algumas capturas que eu, modéstia à parte, achei que ficaram excelentes.

Para corrigir essa falha, nada melhor que lançar a quinta edição da minha galeria gamer de bits e colocar a criatividade a mil pra escrever legendas interessantes o suficiente pra manter o interesse do leitor no post. Sem mais delongas, que comece a exposição.



VERNISSAGE DA DOR NO MEMBRO FANTASMA


É namoro ou amizade? Na boa, Kojima: admite logo que esse Snake é bissexual...
 
É tão divertido fazer isso com os soldados que eu ri que nem um retardado
nas primeiras 100 vezes em que fiz isso...
Ocelot pensando: "o que é que esse pulguento tem que eu não tenho..."
Essa imagem ficou tão foda que eu não sei nem o que escrever aqui...
GRÁFICOS LINDOS! Não falei?
Precisa dizer que eu ri tanto dessa cena que quase rompi o baço?
Super gostosa e não abre a boca: quero uma dessas pra mim!!! (Feministas disparando rocket launchers de reprovação em
5... 4... 3... 2...)
D. Dog: "porra, Snake! Acabou de tomar banho e já tá se espojando no chão?"
"Xii, ferrou. Esqueci o abridor de latas no bolso da outra calça..."
Snake: "aí eu falei pra ele: seu velho tolo! E cê acredita que ele arrancou meu olho com a ponta dos dedos?"
"Porra, por que esses dois não vão fazer isso num motel?"
E você achava que a Konami nunca mais conseguiria lucrar com a marca Metal Gear depois da saída de Kojima...
Snake não aguentou esperar até as 16:20...
De onde será que a Konami tirou a ideia pro Metal Gear Survive?
"Aí eu falei: essa jogada foi de tirar o chapéu. Entendeu? De tirar o chapéu..."
"Não se pode nem tirar um cochilo nessa porra que os caras pintam uma miséria dessas na sua cara."

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.