.

.
.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CONSOLE DE BANANAS...













A Sony do Brasil resolveu finalmente revelar a sua estratégia de aumento de vendas do console da empresa concorrente, o Xbox One. Nesta quinta-feira, 17, a Sony do Brasil apresentou uma ferrenha campanha de marketing para alavancar as vendas do novo aparelho de nova geração da Microsoft, das quais podemos citar a sua principal carta na manga: ANUNCIAR O PREÇO DE R$4000,00 PARA O CONSOLE EM SEU LANÇAMENTO NO BRASIL.

Enquanto isso na internet, centenas de sites de notícias queimam exemplares e mais exemplares de seus melhores aparelhos de calcular, a fim de entender como um console que custa U$100,00 a menos pode chegar ao nosso país custando o dobro do seu concorrente, o Xbox One (te amo, Microsoft! PS2).



A melhor arma contra um idiota é sua própria língua...

Au Revoir...

13 comentários:

  1. Olá amigo, convido-o a conhecer o Dirt Emporium, um agregador de videos de Gameplay, onde você gameplayer poderá postar o seu video de gameplay e com isso divulgar seu trabalho dentro da nossa rede, assim o pessoal que entrar em nosso site poderá olhar o seu video e agregar novos views para você no youtube, vimeo e outros motores de postagem, excelente para quem esta começando ser visto e muito bom para quem já tem uma plateia agregar novos usuários aos seus videos. E o melhor de tudo você não paga nada para isso, só tem a ganhar, tudo o que pedimos é uma ajuda na divulgação do site e nada mais, um link para o dirtemporium.com.br nos seus extras dentro do youtube ou mesmo uma menção em seu video e nada mais, venha, acesse e veja se lhe agrada o nosso formato.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Amigo, poderia ajudar a divulgar meu canal no Youtube ? É de games e ainda pretendo trazer vlogs para ele, se ajudasse a divulgar eu ficaria muito agredecido, abraços.

    http://www.youtube.com/user/manooslender

    ResponderExcluir
  3. Awesome! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> minecraftnow.us <<

    ResponderExcluir
  4. Isso é legal! Eu tenho um código PSN a partir de um cartão e foi legal! Se você precisa de um código confira http://freepsnforever.com
    - See more at: http://freepsnforever.com/#sthash.xjwdBfnU.TMzGxHl0.dpuf

    ResponderExcluir
  5. Muito bom bro xD Sony Brasil é lixosa mesmo

    Gosta de games e cultura pop em geral?
    http://sullivanproject.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Sony na maior cara de pau vem tentar vender seu console a quatro mil aqui no Brasil... Acha que somos idiotas, devem estar pensando assim: "Ué, porque eles estão tão bravos? Lançamos o ps3 por 8 mil e agora o ps4 por 4 mil. Mais barato, deveriam estar felizes!". 8 ou 4 mil, aqui ainda é o Brasil!


    Gosta de games? dê uma olhada do meu blog:
    http://jogosph-ph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a ideia é essa mesmo, Pedro. felizmente os jogadores boicotaram essa piada. não tenho interesse nenhum em adquirir o PS4 nacional.

    ResponderExcluir
  8. O mais importante é que finalmente GTA V no PC galera: http://www.youtube.com/watch?v=uZ6WT_MKBNw

    ResponderExcluir
  9. Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas me foi dada uma Minecraft Atualizar código e foi legal! Giveaway está acontecendo aqui http://minecraft.cardcodes.net

    Read more at http://minecraft.cardcodes.net/#FSSIMvDvyOT4Tt5C.99

    ResponderExcluir
  10. Show de Bola o Blog ....Parabens

    Estamos divulgando o Canal Youplay
    www.youtube.com/youplay28

    se inscrevam os detonados estão muito divertidos.

    valew

    ResponderExcluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.