.

.
.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

REMAKE EM SUAVES PRESTAÇÕES...




























Final Fantasy 7 remake passou de um sonho distante em forma de demonstração técnica do poderio do finado PS3 a projeto concretizado com data de lançamento marcada. Mas nem foi lançado e já começa a dividir opiniões. Em sua confortável posição de dona da bola, a Square-Enix planeja a melhor forma de lucro máximo com o seu brinquedinho que todos os meninos da rua querem ter, e tenta implementar o sistema de partição em capítulos do jogo. 

No economiquês, jogadores de videogame falam com suas carteiras, não com posts raivosos em redes sociais. E enquanto uns acham a ideia execrável, outros tentam colocar panos quentes na atitude da empresa, sob pena de não ver o tão desejado remake do game ganhar vida.
Para saber o que eu acho deste tipo de postura dos jogadores, assista ao vídeo abaixo.




Au Revoir!

2 comentários:

  1. Esses fdp só querem arrancar o último centavo do nosso dinheiro. Tudo agora é dlc e partições, vão pra merda!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o que mais me irrita são essas pessoas feito o cara do vídeo que eu falei. Eles estão super empolgados pq o jogo vai se realizar, depois de vários anos, e acham que tudo justifica o preço. Empolgação é natural, mas uma hora você tem que pisar no freio e pensar com a carteira, pois pelo que eu saiba o jogo ainda vai custar dinheiro, não vai ser de graça.

    ResponderExcluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.